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Concursos do INCA
[Concurso 2014][Volta]

Concurso em cargos de nível superior e médio das carreiras de Desenvolvimento Tecnológico e de Gestão,

Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia 2009

 

14/07/2014 - Publicado no DOU de 14 de julho de 2014 a nomeação dos aprovados no concurso, segundo Ação Civil Pública nº. 0002995-94.2012.4.02.5101:

DOU_14_07_2014_PORTARIA_541_NOMEACAO.pdf

14/07/2014 - Arquivos atualizados com a situação dos concursados:

INCA_Concurso_Ed59_2009_Grupo_Analista.pdf

INCA_Concurso_Ed59_2009_Grupo_Assistente.pdf

INCA_Concurso_Ed59_2009_Grupo_Tecnico_Enfermagem.pdf

INCA_Concurso_Ed59_2009_Grupo_Tecnico_outrasareas.pdf

INCA_Concurso_Ed59_2009_Grupo_Tecnologista_Enfermagem.pdf

INCA_Concurso_Ed59_2009_Grupo_Tecnologista_outras_Areas.pdf

INCA_Concurso_Ed59_2009_Grupo_Tecnologista_Medicina.pdf

 

03/06/2014 - CGP divulga cronograma para apresentação dos novos nomeados:

Os três nomeados deverão se apresentar munidos dos exames e documentações necessárias para posse no dia 11/06/2014 conforme cronograma na Rua Marques de Pombal, 125, 12º andar.

CRONOGRAMA_8_CONVOCACAO.xls

DOU_03_06_2014_PORTARIA_433_NOMEACAO.pdf

07/04/2014 - CGP divulga cronograma para apresentação dos novos nomeados:

Os quatro nomeados deverão se apresentar munidos dos exames e documentações necessárias para posse no dia 15/04/2014 conforme cronograma na Rua Marques de Pombal, 125, 12º andar.

cronograma_7_convocacao.xls

DOU_04_04_2014_PORTARIA_258_NOMEACAO.pdf

25/02/2014 - CGP divulga cronograma para apresentação dos novos nomeados:

Os quatro nomeados deverão se apresentar munidos dos exames e documentações necessárias para posse no dia 10/03/2014 conforme cronograma na Rua Marques de Pombal, 125, 12º andar.

 cronograma_6ª Convocação.xls

 DOU24.02.2014.pdf

 

10/01/2014 - CGP divulga cronograma para apresentação dos novos nomeados:

Os seis nomeados deverão se apresentar munidos dos exames e documentações necessárias para posse nos dias 22/01/2014 conforme cronograma na Rua Marques de Pombal, 125, 12º andar.

Cronograma_5_convocacao.pdf

10/01/2014 - Publicado no DOU de 10 de janeiro de 2014 a nomeação dos aprovados no concurso, segundo Ação Civil Pública nº. 0002995-94.2012.4.02.5101

 A SECRETÁRIA EXECUTIVA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, no uso de suas atribuições, tendo em vista a r. sentença proferida nos autos da Ação Civil Pública nº. 0002995-94.2012.4.02.5101 em trâmite na 2ª Vara Federal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, e com base no Edital nº. 59 de 17 de dezembro de 2009, publicado no Diário Oficial da União de 18 de dezembro de 2009, seção 3, resolve:

- Nomear em caráter efetivo, com fundamento nos artigos 9º e 10 da Lei 8.112/90, os candidatos habilitados em concurso público pelo Instituto Nacional de Câncer, homologado, conforme Edital/MS nº 105, de 28 de junho de 2010, publicado no Diário Oficial da União de 30 de junho de 2010, seção 3.

A posse dos candidatos ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação deste ato no Diário Oficial da União.

DOU_10_01_2014_PORTARIA_14_NOMEACAO.pdf

12/11/2013 - CGP divulga cronograma para apresentação dos novos nomeados:

Os oito nomeados deverão se apresentar munidos dos exames e documentações necessárias para posse nos dias 21 e 22/11/2013 conforme cronograma na Rua Marques de Pombal, 125, 12º andar.

cronograma_4_convocacao.xls

09/11/2013 - Publicado no DOU de 08 de novembro de 2013 a nomeação dos aprovados no concurso, segundo Ação Civil Pública nº. 0002995-94.2012.4.02.5101

A SECRETÁRIA EXECUTIVA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, no uso de suas atribuições, tendo em vista a r. sentença proferida nos autos da Ação Civil Pública nº. 0002995-94.2012.4.02.5101 em trâmite na 2ª Vara Federal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, e com base no Edital nº. 59 de 17 de dezembro de 2009, publicado no Diário Oficial da União de 18 de dezembro de 2009, seção 3, resolve:

- Nomear em caráter efetivo, com fundamento nos artigos 9º e 10 da Lei 8.112/90, os candidatos habilitados em concurso público pelo Instituto Nacional de Câncer, homologado, conforme Edital/MS nº 105, de 28 de junho de 2010, publicado no Diário Oficial da União de 30 de junho de 2010, seção 3.

A posse dos candidatos ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação deste ato no Diário Oficial da União.

Dou_08_de_novembro_portaria_933_nomeacao.pdf

 
04/09/2013 - CGP divulga cronograma para apresentação dos novos nomeados:

Os 12 nomeados deverão se apresentar munidos dos exames e documentações necessárias para posse de 11/09/2013 a 13/09/2013 conforme cronograma, na Rua Marques de Pombal, 125, 12º andar.

cronograma.xls

04/09/2013 - Publicado no DOU de 3 de setembro nomeação dos aprovados no concurso, segundo Ação Civil Pública nº. 0002995-94.2012.4.02.5101

A SECRETÁRIA EXECUTIVA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, no uso de suas atribuições, tendo em vista a r. sentença proferida nos autos da Ação Civil Pública nº. 0002995-94.2012.4.02.5101 em trâmite na 2ª Vara Federal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, e com base no Edital nº. 59 de 17 de dezembro de 2009, publicado no Diário Oficial da União de 18 de dezembro de 2009, seção 3, resolve:

- Nomear em caráter efetivo, com fundamento nos artigos 9º e 10 da Lei 8.112/90, os candidatos habilitados em concurso público pelo Instituto Nacional de Câncer, homologado, conforme Edital/MS nº 105, de 28 de junho de 2010, publicado no Diário Oficial da União de 30 de junho de 2010, seção 3.

A posse dos candidatos ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação deste ato no Diário Oficial da União.

dou_03_09_2013_portaria_682_nomeacao.pdf

05/07/2013 - Coordenação de Gestão de Pessoas divulga cronograma para apresentação dos novos nomeados:

Os 17 nomeados deverão se apresentar munidos dos exames e documentações necessárias para posse de 15/07/2013 a 17/07/2013 conforme Cronograma_nova_convocacao.xls , na Rua Marques de Pombal, 125, 12º andar.

05/07/2013 - Publicado no DOU de 4 de julho nomeação dos aprovados no concurso, segundo Ação Civil Pública nº. 0002995-94.2012.4.02.5101

A SECRETÁRIA EXECUTIVA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, no uso de suas atribuições, tendo em vista a r. sentença proferida nos autos da Ação Civil Pública nº. 0002995-94.2012.4.02.5101 em trâmite na 2ª Vara Federal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, e com base no Edital nº. 59 de 17 de dezembro de 2009, publicado no Diário Oficial da União de 18 de dezembro de 2009, seção 3, resolve:

- Nomear em caráter efetivo, com fundamento nos artigos 9º e 10 da Lei 8.112/90, os candidatos habilitados em concurso público pelo Instituto Nacional de Câncer, homologado, conforme Edital/MS nº 105, de 28 de junho de 2010, publicado no Diário Oficial da União de 30 de junho de 2010, seção 3.

A posse dos candidatos ocorrerá no prazo de 30 dias, contados da publicação deste ato no Diário Oficial da União.

DOU_04_07_2013_Portaria_503.pdf

13/05/2013 - Os formulários abaixo, que também serão enviados por email, deverão ser impressos, preenchidos e entregues junto com a documentação no dia da convocação:

Declaracao_nao_beneficiario_seguro_desemprego.doc

Cadastro_do_Servidor.doc

Cadastro_de_Dependentes.doc

Termo_de_Aceitacao.doc

Declaracao_de_vinculo.doc

Declaracao_Cargo_Emprego.doc

IRPF_ANEXO_I.doc

IRPF_ANEXO_II.doc

Beneficio_Pre_escolar.doc

Observações importantes acerca do preenchimento dos formulários:

Declaração de Renda - anexo I e anexo II

- Escolher entre o preenchimento do formulário Declaração de Renda - anexo I ou Declaração de Renda - anexo II. Caso opte pelo Declaração de Declaração de Renda - anexo I, este deverá ser entregue em envelope lacrado, com identificação externa do contribuinte;

- Quem optar pelo anexo I, este preenchimento do formulário é feito uma única vez e o servidor não precisa apresentar a declaração anualmente.

- Quem optar pelo anexo II (entrega do IR lacrado), este procedimento deverá ser feito anualmente junto ao RH; o envelope NÃO pode ser grampeado, mas sim colado, e na parte externa do envelope deverá ser informado o nome completo do servidor, assim como o ano base da declaração + exercício da declaração;

Cadastro Servidor

- Deixar em branco os campos da parte DADOS FUNCIONAIS;

- Conta corrente: deverá ser individual. Caso não possua, deixar o campo em branco ou providenciar uma conta para o dia da apresentação. Caso deseje abrir conta no Banco do Brasil, forneceremos um formulário para abertura de conta no dia da apresentação;

- Endereço: deverá ser o mesmo do comprovante de residência;

- Caso ainda não possua PIS/PASEP providencie sua inscrição no Banco do Brasil.

Cadastro de Dependente

- Deixar em branco os campos: "Matricula SIAPE e Lotação";

- No verso do formulário encontram-se as demais instruções para preenchimento, ressaltando que o grau de dependência para os casos de Vínculo Familiar também deverão ser informados.

Termo de aceitação

- No campo "cargo", preencher:

* Para nível médio: Técnico 1 ou Assistente em C&T, conforme o cargo para o qual foi aprovado.

* para nível superior: Tecnologista Júnior ou Analista em C&T Jr., conforme o cargo para o qual foi aprovado.

- No campo "perfil" colocar a área e especialidade para a qual foi aprovado, conforme consta no edital.

* Exemplo: Fisioterapia / Enfermagem Oncologia Clínica.

- Marcar com X o campo: aceito a nomeação.

Declaração de Vínculo

Marcar caso NÃO POSSUA os vínculos de trabalho mencionados no formulário. As marcações não são excludentes, ou seja, pode marcar mais de uma opção.

Benefício Pré-escolar

- Para filhos e dependentes legais com até 5 anos e 11 meses;

- Não preencher os campos: para uso da DAP, Matrícula e Exercício.

Declaração de Cargo Emprego

- Não preencher o campo matrícula;

- Relacionar APENAS cargos, empregos ou atividades DA ÁREA PÚBLICA;

- Área pública Federal o regime jurídico é RJU;

- Área Pública Estadual e Municipal o regime jurídico é ESTATUTÁRIO;

- Se trabalha em regime de plantão informar no campo próprio o nome do local onde trabalha como plantonista, o horário e os dias da semana do plantão;

- Preencher somente a frente do formulário, o verso não deve ser preenchido.

ATENÇÂO: Não pode haver rasura nos formulários.Preencher com letra legível, PREFERENCIALMENTE LETRA DE FORMA.

10/05/2013 - Coordenação de Gestão de Pessoas divulga cronograma para apresentação dos 50 nomeados:

Os 50 nomeados deverão se apresentar munidos dos exames e documentações necessárias para posse de 20/05/2013 a 24/05/2013 conformeCRONOGRAMA.xls , na Rua Marques de Pombal, 125, 12º andar.

09/05/2013 - Os 50 nomeados para preenchimento imediato de cargos do Plano de Carreira para a Área de Ciência e Tecnologia devem a providenciar os seguintes documentos (original e cópia):

- Carteira de Identidade
- CPF (com comprovante de situação cadastral fornecido pela Receita Federal ou obtido no site
www.receita.fazenda.gov.br);
- Título de eleitor, com o último comprovante de votação ou justificativa do TRE
- 1 foto 3x4
- Carteira do Conselho de Classe e pagamento da anuidade (se for o caso)
- Certificado de Reservista ou dispensa de corporação (sexo masculino)
- Última declaração do Imposto de Renda
- Certidão de nascimento dos dependentes (se for o caso)
- Certidão de casamento (se for o caso)
- PIS/PASEP
- Comprovante de residência com consumo (cópia de conta de luz, água, gás ou telefone)
- Comprovante de conta corrente (cópia de cheque, cartão bancário ou extrato bancário)
- Certificado/diploma da formação exigida no Edital
- Certificado de especialização exigida no Edital
- Certificado da Residência Médica e/ou Título de Especialista exigidos no Edital

Ainda deverão providenciar para o exame admissional os exames médicos abaixo relacionados:

· RX Tórax PA e Perfil com laudo
· EAS
· Hemograma completo com plaquetas
· Glicemia de jejum
· Ureia e creatinina
· TGO, TGP e GGT
· Colesterol total e frações
· Triglicerídeos
· Ácido Úrico
· Sorologia para Hepatite B (Anti-HBS; HbsAg; Anti-HBc total)
· Sorologia para Hepatite C (Anti-HCV)
. Tipagem sanguínea e fator RH


Apresentar caderneta de vacinação original.
São obrigatórias:
1 Vacina contra hepatite B
2 Antitetânica (dupla adulto)

A vacinação e todos os exames solicitados são obrigatórios

Observações:

· Os exames acima têm a validade de 90 dias;
· Candidatos com exames pendentes e/ou vencidos não serão atendidos;
· O médico do trabalho poderá solicitar outros exames complementares ou parecer médico especializado a seu critério.

A convocação será feita através de telegrama. Portanto, caso o endereço cadastrado tenha mudado, o nomeado deverá enviar um e-mail de alteração para concurso@inca.gov.br.

 

08/05/2013 - Publicado no DOU a nomeação dos 50 aprovados no concurso, segundo Ação Civil Pública nº. 0002995-94.2012.4.02.5101.

A SECRETÁRIA EXECUTIVA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, tendo em vista a r. sentença proferida nos autos da Ação Civil Pública nº. 0002995-94.2012.4.02.5101 em trâmite na 2ª Vara Federal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, e com base no Edital nº. 59 de 17 de dezembro de 2009, publicado no Diário Oficial da União de 18 de dezembro de 2009, seção 3, resolve:

- Nomear em caráter efetivo, com fundamento nos artigos 9º e 10 da Lei 8.112/90, os candidatos habilitados em concurso público pelo Instituto Nacional de Câncer, homologado, conforme Edital/MS nº 105, de 28 de junho de 2010, publicado no Diário Oficial da União de 30 de junho de 2010, seção 3.

A posse dos candidatos ocorrerá no prazo de 30 dias, contados da publicação deste ato no Diário Oficial da União.

DOU_08_05_2013_Nomeacao_dos_50.pdf

17/08/2012 - Encerramento do concurso público para provimento de cargos de nível superior e médio – Edital MS nº 59, de 17/12/2009

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, por meio da Exposição de Motivos Interministerial nº 133, de 20 de junho de 2012 (publicada no Diário Oficial da União de 26/06/2012) autorizou a convocação de 350 concursados para o INCA, usando o cadastro reserva do concurso público de 2009 (Edital MS nº 59, de 17/12/2009).

Os candidatos convocados foram nomeados pela Portaria nº 819, de 27 de junho de 2012 (publicada no Diário Oficial da União de 28/06/2012). Em consonância com o art. 13, § 1º da Lei nº 8112/1990, a posse dos nomeados ocorreu até o dia 27 de julho de 2012.

O prazo de validade de dois anos do referido concurso expirou no dia 29 de junho de 2012.

Nomeados para o INCA serão convocados para se apresentar entre 5 e 18 de julho

30/11 - 8ª Reconvocação do Concurso INCA 2010

Listagem_Nominal_8a. Reconvocação.xls

21/11 - 7ª Reconvocação do Concurso INCA 2010

Listagem_Nominal_7a._Reconvocacão_para_Publicaçâo.xls

19/08 - Editais de retificação do resultado final do concurso

edital_09_2011_retificacao.pdf

edital_16_2011_retificacao.pdf

27/07 - CRH divulga listagem da terceira reconvocação

Divulgada a listagem_nominal_da_terceira_reconvocação.xls do concurso do INCA. São dez aprovados para as áreas de Serviço Social, Medicina e Enfermagem.

10/07 - CRH divulga listagem da segunda reconvocação

A Coordenação de Recursos Humanos divulgou a lista da segunda_reconvocação para as vagas remanescentes do concurso do INCA. Foram chamados mais 10 candidatos aprovados.

09/06 - CRH divulga lista de convocações para as vagas remanescentes

A Coordenação de Recursos Humanos divulgou o cronograma com as_novas_convocações para as vagas remanescentes do concurso do INCA. Os 56 convocados.xls deverão se apresentar entre os dias 20 e 29, de acordo com o cargo.

26/04 -Coordenação de Recursos Humanos divulga nova lista de convocados para o período de 2 a 6 de maio
A Coordenação de Recursos Humanos divulgou nova lista de convocados que devem se apresentar no período de 2 a 6 de maio. Os aprovados devem estar atentos para o local de apresentação, que a partir do dia 28 de abril mudou para Rua Marquês de Pombal, 125, 2º andar, no Centro do Rio.

18/04 - Confira a lista de convocados do período de 18 a 29 de abril
Confira a lista com o nome dos 100 convocados que devem se apresentar no período de 18 a 29 de abril. São profissionais de nível superior e médio, entre médicos, enfermeiros, biólogos, físicos, citotécnicos, protéticos, entre outros.

18/01 - Aprovados no concurso do INCA serão convocados entre 31 de janeiro e 19 de maio

Os 1.083 aprovados no concurso do INCA serão convocados entre 31 de janeiro e 19 de maio. Entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro serão recebidos 32 anestesiologistas e 18 médicos intensivistas, para os quais a convocação já foi enviada por carta. Veja a listagem.

14/12 - Confira a distribuição das vagas para o INCA autorizadas pela Presidência da República

Veja o quantitativo de vagas para cada um dos cargos que foram autorizadas pelo presidente da República a serem preenchidas pelo INCA.

9/12/2010 - Publicada no DOU autorização para convocação de aprovados no concurso

Foi publicada na edição do Diário Oficial de 9 de dezembro, a autorização do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que o Instituto Nacional de Câncer (INCA) convoque 1.083 aprovados no concurso. Em breve, divulgaremos o cronograma de convocação desses novos servidores.

1/12/2010 - Alteração na pontuação de títulos e o resultado final do cargo de Tecnologista, perfil Farmácia Hospitalar

O edital nº 124, de 23/11/2010 e publicado no Diário Oficial da União em 26/11 (págs. 125 e 126), altera o resultado final na avaliação de títulos apenas para o Cargo 30: Tecnologista Júnior - Área: Farmácia Hospitalar, devido a erro material na nota final da avaliação de títulos de um candidato.

30/09 - Coordenação de Recursos Humanos convoca 50 técnicos de enfermagem aprovados no concurso

De 4 a 18 de outubro, 50 técnicos de enfermagem (veja a lista convocacao_tec_enfermagem) de nível médio aprovados no concurso do INCA se apresentam à Coordenação de Recursos Humanos para assumir seus cargos. Eles irão trabalhar nas áreas de Oncologia Cirúrgica, Tratamento Intensivo Adulto e Infantil, Oncología Clínica, Pediatria Oncológica e Centro Cirúrgico.

Com estes, os convocados até agora somam 169 profissionais. Nas convocações anteriores foram integrados médicos, enfermeiros, biólogos, assistentes sociais, psicólogos, citotécnicos, farmacêuticos e profissionais administrativos.

28/07/2010 - Informações importantes sobre o Concurso Público do INCA 2010
Para facilitar a comunicação com os aprovados, foram listadas as respostas às perguntas mais frequentes feitas à Coordenação de Recursos Humanos do INCA. Leia o arquivo em pdf. Caso o usuário não se sinta contemplado pelo rol de respostas, deve enviar o seu questionamento para concurso@inca.gov.br

Suspenso o concurso para o cargo 3: Analista de C&T Júnior, área Direito
A Coordenação de Recursos Humanos informa que, por determinação judicial, com base no mandado de segurança nº 0000092-46.2010.4.01.3400, foi suspenso o concurso para o cargo 3: Analista de C&T Júnior, área Direito, de que trata o Edital nº 59/2009 de 17/12/2009, até ulterior decisão.

Primeira chamada será para as 194 vagas para preenchimento imediato
A Coordenação de Recursos Humanos anuncia que a primeira chamada dos aprovados no concurso INCA para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de nível médio e superior, conforme previsto no Edital, será para as 194 vagas aprovadas.

Resultado final 29.06.2010

Edital de Abertura 19.12.2009T


Concurso para pesquisador 2009

Verificar andamento da inscrição

Edital_nº60_pesquisador (pdf)

Inscriçoes não homologadas (pdf)

Inscrições homologadas (pdf)

Convocação para provas (pdf)

Edital nº 87 Banca Pesquisador (pdf)

Edital nº_89_Correção_Banca Pesquisador (pdf)

Edital_nº 98 Resultado_Final.pdf

Instituto Nacional de Câncer - INCA
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20230-130 - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 3207-1000


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